page view

Irina Shayk vive meses de inferno após separação

Separada do ator desde junho, só agora é que a modelo conseguiu superar o facto de ter sido deixada quando achou que ia ser pedida em casamento

15 de fevereiro de 2020 às 20:55

Foi preciso mais de meio ano para Irina Shayk conseguir perdoar Bradley Cooper, que a deixou numa altura em que esperava pelo pedido de casamento.De acordo com a revista ‘In Touch’, a modelo russa decidiu agora ter uma relação "amigável" com o ex-companheiro para garantir estabilidade à filha de ambos, Lea de Seine, de três anos.

"A Irina não superou o facto de o Bradley a ter deixado. Ela tinha esperança no noivado, no casamento e na possibilidade de terem outro filho", relatou uma fonte à publicação.

A rutura aconteceu em junho e nenhum dos dois falou publicamente sobre os motivos que levaram às divergências. No entanto, é sabido que os dois alimentaram uma guerra desde então e cortaram completamente relações. "Houve alturas que a Irina nem sequer queria vê-lo e pediu a ajuda de um intermediário para lidar com as questões da filha.

Precisou de meses para perceber que era melhor lidar com o Bradley diretamente, e serem amigos, do que estarem em guerra constante".Entretanto, o ex-casal já começou a fazer programas a três para que a filha sinta que tem uma "família normal".

Publicamente, a ex-namorada de Cristiano Ronaldo e o galã de Hollywood também já não escondem que fizeram as pazes e posaram juntos para uma foto num evento.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8