page view

John Mayer pede desculpas por afirmações racistas

Em entrevista à revista ‘Playboy’, o cantor afirmou que nunca fez sexo, nem tenciona, com mulheres negras, pois o seu pénis é “um ditador branco”

11 de fevereiro de 2010 às 18:30

John Mayer pediu desculpas públicas, através do twitter, pelas declarações de natureza xenófoba que proferiu durante uma polémica entrevista publicada na edição de Março da revista masculina ‘Playboy’. O ex-namorado de Jennifer Aniston admitiu ter sido infeliz ao afirmar que o seu pénis é um ditador branco e que nunca fez sexo, nem tenciona, com mulheres negras.

'Os meus erros são difíceis de serem identificados porque acontecem aos poucos”, escreveu o cantor americano no microblog. “Não quero que as pessoas pensem que foi um engano da minha parte. De facto, nunca deveria ter dito aquilo e decidi nunca mais falar sobre o assunto', acrescentou.

Na entrevista dada àquela publicação americana, o artista de 32 anos, que começa a ser conhecido como um playboy incorrigível, foi taxativo quanto aos relacionamentos com mulheres negras. 'Não estou aberto a esse tipo de relações. O meu pénis funciona como um ditador branco. No meu coração não sinto preconceitos, mas o meu pénis não funciona assim. Acho que tenho de começar a sair sem ele', afirmou John Mayer.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8