page view

José Castelo Branco tem novo ‘refúgio’ após acusações de violência doméstica. Saiba quem lhe deu a mão

Socialite já recorreu à ajuda de duas amigas.

06 de maio de 2024 às 12:08

Os últimos dias não têm sido fáceis para José Castelo Branco, que foi acusado do crime de violência doméstica pela mulher, Betty Grafstein, que está internada no Hospital CUF Cascais, onde revelou o alegado crime.

Para além da situação com a antiga joalheira, o socialite esteve envolvido numa grande polémica num restaurante no Bairro Alto, o que fez com que fosse expulso do hotel onde já estava a viver há um mês. Nesse momento, o socialite foi acolhido por Marluce Ferreira, ex-mulher de Carlos Cruz, sua amiga há muitos anos.

Contudo, esta estadia foi de curta duração e este domingo, 5 de maio, José Castelo Branco já não estava na casa da mãe de Marta Cruz, sendo o seu paradeiro desconhecido.

Porém, segundo avançou António Carvalho, mais conhecido por Tó Carvalhinho, o socialite está agora na casa de outra amiga, depois de ter ficado sem sítio onde ficar. "Ora bem, o Zé estava em casa da ex-mulher do Carlos Cruz e ela disse que é melhor bazar (…) Entretanto ele ficou sem sítio para ficar porque o hotel também já lhe tinha dito o mesmo", começou por dizer Tó Carvalhinho.

", revelou Tó Carvalhinho, explicando que Marianela Mirpuri é a "ex-dona da Air Luxor" e ainda a "madrinha de casamento do Zezinho".

"A maior parte dos amigos afastaram-se, acho que eles não querem estar muito perto do Zezinho e ela ajudou e deu-lhe alojamento em casa dela, em Cascais e, portanto, é lá que ele está", rematou Tó Carvalhinho.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8