page view

Kelly Bailey passa dias milionários na Madeira em clima de romance

Atriz e Lourenço Ortigão dormiram num dos hotéis mais luxuosos do Funchal, onde cada noite custa 250 euros.

27 de janeiro de 2019 às 01:30

Após dias de frio intenso, os primeiros raios mornos de sol começam a convidar a mergulhos e, por isso, os destinos de praia são os preferidos de vários famosos, como Kelly Bailey, 20 anos, e de Lourenço Ortigão, 29.

O casal aproveitou para fazer uma pausa no trabalho e viajou para a Madeira, na sexta, 25. Os atores instalaram-se num dos mais luxuosos e emblemáticos hotéis da ilha, o Reid’s Palace, onde por cada noite tiveram de desembolsar cerca de 250 euros. Kelly e Lourenço têm estado a desfrutar do melhor serviço que o espaço pode oferecer.

Além de ser um hotel cheio de memórias históricas - ali se instalaram figuras históricas como Winston Churchil, a rainha Sílvia da Suécia, John Le Carré e Margaret Tatcher -, as varandas localizam-se sobre a falésia e deslumbram pelas vistas.

Apesar de tudo, o casal cada vez mais apaixonado, que tem passado os últimos dias em clima de autêntica lua de mel, não deixou de dar um mergulho nas águas do Funchal e partilhou o momento com os inúmeros fãs nas redes sociais.

Felizes e descontraídos, só têm mesmo de regressar devido à participação de Kelly Bailey no talent show da TVI ‘Dança com as Estrelas’, no serão deste domingo. Quem também está maravilhada com este namoro, que dura há cerca de dois anos e meio, é Carolina Ortigão, mãe do ator. "Fazem um casal maravilhoso! Gosto imenso da Kelly. Quem não gosta?", enterneceu-se, em conversa com Cristina Ferreira, na SIC.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8