page view

Leonor Poeiras perde processo contra TVI

Dois anos depois, processo contra o canal, em que exige 1 milhão e 286 mil euros, chega ao fim. Ex-apresentadora diz que vai recorrer da sentença.

27 de fevereiro de 2023 às 21:10

Dois anos depois de ter colocado um processo contra a TVI, em que exige 1 milhão e 286 mil euros de indemnização, após ter sido dispensada ao fim de 17 anos na estação, Leonor Poeiras revelou esta segunda-feira que o julgamento chegou ao fim.

Através das redes sociais, a antiga apresentadora revelou que perdeu o processo contra a TVI, mas vai recorrer da sentença. "Há três anos, Nuno Santos despediu-me da TVI. Há dois anos, o processo deu entrada no tribunal", começou por dizer.

"O prometido é devido, sempre disse que me ia pronunciar quando saísse a sentença, e a sentença saiu no dia 24 de fevereiro. Assinada pela Senhora Doutora Juíza Mónica Carvalho, é uma sentença desfavorável à minha pessoa, ao meu caso. Portanto, obviamente que o Dr. Garcia Pereira, que é o meu advogado e a sua equipa e eu, discordamos desta sentença. Não só por questões de fatos mas também de direito, e portanto não há outro caminho senão recorrer e é isso mesmo que vamos fazer", afirmou, mostrando.

Embora o resultado do processo não tenha sido a seu favor, Leonor Poeiras mostra-se confiante com o recurso. "Há mais de dois anos que eu estava aqui caladinha sobre a TVI. E vamos em frente. Significa apenas que ainda não acabou, quem aguenta três anos, aguenta muito mais", disse.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8