page view

Malas com músicas não lançadas de Beyoncé foram roubadas nos Estados Unidos

Um carro da cantora foi assaltad. Foram também furtados computadores, auscultadores, peças de roupa de luxo e acessórios pessoais.

17 de julho de 2025 às 10:42

A digressão mundial Cowboy Carter, de Beyoncé, tem lotado estádios e conquistado fãs por onde passa, sendo já considerada uma das mais rentáveis do ano. No entanto, um incidente lançou agora alguma tensão nos bastidores da produção. De acordo com a imprensa internacional, vários conteúdos sensíveis, incluindo 'pen drives' com músicas inéditas, documentos estratégicos e listas de concertos foram roubados durante um assalto.

O furto aconteceu a 8 de julho, em Atlanta (EUA), apenas dois dias antes de Beyoncé iniciar uma série de quatro concertos consecutivos no Estádio Mercedes-Benz. Christopher Grant, coreógrafo da artista, e o dançarino Diandre Blue tinham estacionado um Jeep Wagoneer alugado no parque do Krog Street Market. Quando regressaram ao veículo, depararam-se com a janela traseira partida e duas malas desaparecidas.

Entre os objetos furtados estavam não só as 'pen drives' mas também dois computadores MacBook, auscultadores Apple, peças de roupa de luxo e acessórios pessoais. A polícia já emitiu um mandado de captura para um suspeito ainda não identificado, mas até ao momento não há detenções confirmadas.

Apesar do contratempo, os espetáculos seguiram conforme planeado. No terceiro dia de concertos, Beyoncé surpreendeu o público ao chamar ao palco o marido, Jay-Z. O casal tem três filhos: Blue Ivy e os gémeos Rumi e Sir Carter.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8