page view

Manuel Maria Carrilho ilibado de acusações de Bárbara Guimarães

Processos entre ex-casal continuam a decorrer.

31 de dezembro de 2019 às 01:30

Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho estão divorciados há vários anos, mas os processos em tribunal continuam a decorrer e a fazer correr muita tinta.

Agora, um despacho do Ministério Público, de 03 de dezembro, iliba o ex-ministro de uma das muitas acusações de violência, esta específica que teria acontecido durante a entrega dos filhos por parte do ex-ministro da Cultura à ex-mulher.

O caso ganhou maiores repercussões quando, no seu programa, Ana Leal mostrou as imagens da câmara de videovigilância do prédio de Bárbara, em que se podia ver o momento tenso em que Carrilho entregava as crianças, com Carlota a chorar.

Devido à natureza das imagens, o caso foi remetido para a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens, tendo sido ouvidas as testemunhas de ambas as partes . No entanto, Carrilho acabou por ser ilibado.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8