page view

Maria Botelho Moniz perde a paciência com concorrente do 'Big Brother'

A apresentadora não gostou que o participante disssesse um palavrão durante o direto.

26 de abril de 2025 às 19:51

Como é habitual todas as sextas-feiras, Maria Botelho Moniz conduziu a emissão especial do 'Big Brother 2025', na TVI.

Durante o programa em direto, os concorrentes foram confrontados com frases polémicas que foram ditas por estes durante a semana. Igor Rodriguez soltou um palavrão quando viu uma mensagem sobre si, que dizia: “O Igor é obediente do Nuno e anda debaixo da asa dele."

Esta não foi a primeira vez que o jovem madeirense disse asneiras no reality show, durante os diretos ou mesmo nas galas e Maria Botelho Moniz deu-lhe um raspanete em direto. “Igor, só uma perguntinha rápida: há pimenta na casa?”. Inicialmente, o jovem não entendeu a questão da apresentadora, mas depois percebeu onde esta queria chegar e respondeu: “Peço desculpa.”

Contudo, Maria Botelho Moniz não ficou satisfeita com esta resposta de Igor e deu-lhe um puxão de orelhas. “Então vá lá à cozinha pôr pimenta na língua, faz favor, que estamos em direto e isto é um programa familiar. Toca a correr à cozinha. Não estou a brincar, levante o rabinho, vá à cozinha. Andor! Ai agora no meu direto a dizer palavras feias. Já uma pimenta nessa língua”, afirmou a apresentadora. 

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8