page view

Marta Leite Castro: “Não tenho namorado”

Depois de se ter especulado que Marta Leite Castro teria reatado a relação com o realizador Leonel Vieira, durante umas férias no Brasil, a apresentad

23 de janeiro de 2010 às 10:22

Rute Lourenço

Depois de se ter especulado que Marta Leite Castro teria reatado a relação com o realizador Leonel Vieira, durante umas férias no Brasil, a apresentadora de ‘Só Visto’ garantiu que os boatos são infundados e que continua solteira.

'Isso é completamente mentira, por isso não vou alimentar mais rumores. Não tenho namorado', disse Marta Leite Castro, enquanto se mostra empenhada no trabalho como apresentadora na RTP.

Após ter terminado a relação com o actor brasileiro Paulo Betti, Marta está sozinha e, segundo contam alguns amigos chegados, feliz: 'A Marta e o Paulo gostavam muito um do outro mas a distância acabou por esfriar a relação. Por isso, ela agora prefere estar sozinha. Mas está bem assim.'

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8