page view

Meghan apoia Chrissy Teigen no drama do aborto

Duquesa, que perdeu um bebé em 2020, esteve ao lado da modelo após esta ter sofrido um aborto às 20 semanas de gravidez.

22 de abril de 2021 às 01:30

Chrissy Teigen, mulher do cantor John Legend, viveu o pior momento da vida ao sofrer um aborto às 20 semanas de gestação, o que levou a modelo a dar à luz um bebé sem vida. Num momento de dor e sofrimento, Chrissy conta que recebeu o apoio de Meghan Markle, que também sofreu um aborto espontâneo no verão de 2020. “Ela tem sido tão generosa comigo desde que começámos a falar. Ela escreveu-me sobre o bebé Jack... mas sim, ela é mesmo maravilhosa e generosa, tal como toda a gente diz”, revelou Chrissy no programa ‘Watch What Happens Live!’, em resposta a um fã.

Um gesto que sensibilizou a modelo, que garante que a mulher do príncipe Harry “é realmente maravilhosa e gentil”, tendo saído em sua defesa sobre a polémica com a realeza britânica. “Olhas para tudo o que se diz e ficas sem saber o que se passa com as pessoas, que fizeram dela esta pessoa tão maliciosa e maluca”, disse.

Chrissy Teigen e Meghan Markle cruzaram-se no início das suas carreiras em algumas produções de moda. Desde que a ex-atriz e Harry se mudaram para a Los Angeles, a amizade fortaleceu-se.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8