page view

Meghan Markle aplica prática de isolamento chinesa

A duquesa de Sussex está decidida a manter o filho longe dos holofotes e redobra os esforços para manter a máxima discrição nesta fase.

13 de maio de 2019 às 14:35

O príncipe Harry e a Meghan Markle foram pais pela pela primeira vez do pequeno Archie, no passado dia 6 de maio, e estão decididos a manter a máxima discrição nesta nova fase das suas vidas. 

Archie é atualmente uma das figuras de destaque da realeza britânica e apesar de Harry já ter retomado os seus compromissos profissionais, Meghan está exclusivamente dedicada ao filho e o casal tudo tem feito para o manter longe dos holofotes.

Segundo o jornal 'The Sun', a duquesa de Sussex já tem pensada uma 'estratégia' para que a família fique resguardada. Um livro oferecido pela mãe, Doria Ragland, terá levado Meghan a aplicar uma técnica chinesa de isolamento que não permite visitas durante o primeiro mês após o nascimento da criança. Certo é, que Meghan não tem nenhum compromisso real agendado para antes de outubro e terá bastante tempo de gozar a licença de maternidade junto de Archie e acompanhar os seus primeiros meses de vida. 

A obra, denominada 'Os Primeiros Quarenta Dias: A Arte Essencial de Preservar a Nova Mãe' sugere às mães uma espécie de hibernação durante um mês. Com isto, o bebé estará apenas em contacto com os pais, não sendo permitidas visitas ou contacto com o exterior. 

Certo é, que Meghan não tem nenhum compromisso real agendado para antes de outubro e terá bastante tempo de gozar a licença de maternidade junto de Archie e acompanhar os seus primeiros meses de vida. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8