page view

Mulher de José Sá faz desabafo comovente uma semana após a morte da mãe

Raquel Jacob está de luto: "Acordo todos os dias com a esperança impossível de que isto seja um pesadelo".

24 de janeiro de 2026 às 19:12

Passou cerca de uma semana desde que a mulher do futebolista José Sá, Raquel Jacob, perdeu a mãe. Dias marcados por um luto profundo que levaram a influenciadora a recorrer às redes sociais para partilhar um desabafo emotivo esta sexta-feira, 23 de janeiro, para expressar a dor que continua a sentir.

"Sete dias. Mas o tempo não andou. Ele só tropeçou em mim e ficou parado. Sete dias sem a tua voz e o mundo segue como se nada tivesse sido arrancado. Como se o chão ainda estivesse inteiro. Mas não está", começou por escrever, confessando sentimentos de "raiva, injustiça e desespero".

No longo texto, Raquel Jacob revelou ainda a dificuldade em aceitar a perda e a esperança constante de que tudo não passe de um pesadelo. "Acordo todos os dias com a esperança impossível de que isto seja um pesadelo, que alguém me diga ‘foi só um pesadelo, ela ainda está aqui’. Mas quando a verdade volta, ela volta como um soco no peito e eu esqueço como se respira", desabafou.

Contrariando a ideia de que o tempo ameniza a dor, a influenciadora assumiu que o sofrimento permanece intacto. "Dizem que a dor diminui com o tempo. Mas sete dias depois, ela ainda grita dentro de mim com a mesma força do primeiro instante. Nada faz sentido agora. O mundo está fora de lugar. As cores erradas. Os sons altos demais", escreveu, acrescentando: "Não sei como se vive uma vida sem ti. Não sei quem sou sem a tua presença. Só sei que dói."

Raquel Jacob, story
Raquel Jacob, story

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8