page view

Nova derrota! Cantor Rúben Aguiar obrigado a cumprir sentença

Artista foi condenado cinco anos e meio de prisão efetiva por ofensa à integridade física qualificada.

15 de maio de 2025 às 11:11

Rúben Aguiar já conhece o veredito do . O  cantor acabou a ser “derrotado em tribunal”

"Temos muito pouca informação ainda. Nova derrota de Rúben Aguiar em tribunal. Após ser condenado por um crime de homicídio tentado qualificado, com direito a indemnização acima dos 100 mil euros, o cantor recorreu ao Supremo Tribunal. Agora, Rúben Aguiar viu as suas pretensões serem negadas uma vez mais", começou por dizer Adriano Silva Martins no 'V+Fama'.

"Aquilo que sabemos e que podemos aqui avançar é que já tinha sido condenado duas vezes. Primeiro, por haver um crime de alegada tentativa de atropelamento. Depois, ele recorreu e foi, então, condenado por este crime de tentativa de homicídio qualificado. Voltou a recorrer e o Tribunal Supremo diz que não é o tribunal competente para avaliar estas questões, uma vez que não se tratam de questões de Direito, mas sim em relação aos factos. O que Rúben Aguiar alega é que, de certa maneira, existirão algumas provas que não foram tidas em conta no processo. Recorreu, baseando-se nessas provas", explicou ainda.

Rúben Aguiar, que foi condenado cinco anos e meio de prisão efetiva por ofensa à integridade física qualificada, continua a cumprir a pena de prisão domiciliária até que o processo transite em julgado. 

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8