page view

"Nunca me senti zangado", diz Goucha sobre Cristina Ferreira

Manuel Luís Goucha diz que soube da saída de Cristina Ferreira duas semanas antes.

03 de setembro de 2018 às 01:30

O futuro, para um e outro, já começou! Até já… meu amor!" É assim que termina a carta que Manuel Luís Goucha publicou no seu blog, ‘O Cabaré do Goucha’, de despedida a Cristina Ferreira’. No texto, o apresentador revela que soube da notícia da saída de Cristina da TVI pela boca da própria, duas semanas antes de esta ser tornada pública, e diz que nunca viu a decisão como uma traição.

"Em momento algum me senti zangado, como li em alguns sítios… senti que o inevitável acontecera: a dupla que melhores resultados conquistara nos últimos 14 anos nas audiências televisivas acabava. É que se eu fosse director de programas faria o mesmo: tentaria amputar a dupla, ainda por cima, sabendo que os contratos de um e de outro estariam a terminar", escreve o apresentador.

"Já outros o haviam tentado anteriormente (escusam de negar) ainda que sem êxito. Foi desta! É assim o mercado de televisão". Numa carta em que fala de afeto, companheirismo e cumplicidade, Manuel Luís Goucha afirma que ele e Cristina continuarão sempre próximos.

"Claro que me faz falta a sua gargalhada escancarada logo pela manhã, o seu jeito de subverter, de desconstruir, o seu olhar vibrante de espanto … mas tê-los-ei sempre que quiser, basta um telefonema...".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8