page view

Pai de Daniela Ventura, concorrente do 'Big Brother', vai lutar pelo perdão da filha

Fernando Mota arrepende-se de ter abandonado a filha e quer fazer as pazes com ela.

03 de abril de 2024 às 12:35

Este último domingo, 31 de março, decorreu a gala do 'Big Brother', da TVI, conduzida por Cláudio Ramos. Daniela Ventura, de 24 anos, fez a sua 'Curva da Vida' onde falou apenas uma vez sobre Fernando de Matos Mota, o seu pai biológico, que a abandonou.

Fernando de Matos Mota contou como as coisas aconteceram quando a filha nasceu. "Realmente, fui um pai ausente, era jovem, éramos jovens, e é verdade, eu não a queria", começou por contar o pai da jovem angolana, à revista 'TvMais', acrescentando ainda que Rita, a concorrente chama-se Rita Daniela, nasceu de um caso que Fernando teve com Vanessa. "Depois vim-me embora para Portugal e... aconteceu a Rita! Quando voltei para Angola, tentei procurar a mãe dela e ela pediu que eu não me aproximasse. Ainda a registei, ela tem o meu nome", contou o angolano. 

O pai de Daniela Ventura mostrou-se sensibilizado com a história de vida da filha que envolveu um casamento por contrato, uma violação, entre outras coisas. "Não sabia de nada disto que contou. Ainda não consegui digerir nada disto, foi uma grande surpresa, agora entendo o porquê de ela ter cortado definitivamente comigo. Ela foi para Londres e cortou, até hoje", contou Fernando à mesma publicação. "Isto que aqui ouvi hoje mexeu muito comigo, penso que vai mexer com os outros irmãos também, não foi nada bom ouvir isto", disse ainda o pai da concorrente que tomou conhecimento da religião da filha nesta gala.

"Isto da religião foi uma surpresa para mim, ela ter entrado no Islamismo. Eu respeito e estou a apoiá-la. Como pai nunca quereria o mal da minha filha", disse o pai de Daniela Ventura mostrando-se recetivo à nova religião da filha. 

Já no que toca ao passado, Fernando assume os seus erros e está empenhado em "lutar pelo perdão dela [da filha Daniela Ventura]"."Ela está a crescer, já sinto uma certa maturidade e acredito que quando sair pode haver uma hipótese para mim. Vou continuar a insistir", rematou Fernando.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8