O ator lembra a pior altura da sua vida no 'Alta Definição', da SIC, quando João foi diagnosticado com a forma mais mortífera da doença.
1 / 3
Pedro Alves recordou uma das fases mais duras da sua vida: o momento em que o filho mais velho, João, na altura com apenas nove anos, foi diagnosticado com leucemia — a forma mais mortífera da doença, rara em crianças, mas que, por isso mesmo, tinha já o tratamento mais avançado.
Em entrevista a Daniel Oliveira, no programa 'Alta Definição', da SIC, que vai para o ar este sábado, 20 de setembro, o ator abriu o coração e não escondeu a dor vivida na altura.
"Não desejo isso a ninguém. Quem é pai, a pior coisa que se pode sentir é ficares sem chão, foi isso que eu senti. E ficares sem chão ficas completamente desbaratinado", confessou num excerto já revelado.
Visivelmente emocionado, Pedro Alves reforçou a dureza do momento: "O maior roubo que tu podes ter na tua vida é ficares sem um filho, ponto. É o maior roubo que tu podes ter, para mim não há outra conversa, porque é contranatura."
Ainda assim, o ator e humorista admite que a experiência mudou a forma como olha para a vida: "Sabes o que é que é fixe? A partir dessa altura, eu comecei a pensar muitas coisas de maneira completamente diferente na minha vida, comecei a relativizar tanta coisa… tanta coisa."
João, que hoje tem 21 anos, conseguiu ultrapassar o problema de saúde, mas a memória desse 'pesadelo', continua a marcar Pedro Alves profundamente.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.