page view

Princesa irreverente! Isabella da Dinamarca em apuros devido a camisola atrevida

A princesa esteve presente no Festival de Skanderborg onde assitiu ao concerto do seu grupo favorito, Suspekt.

10 de agosto de 2025 às 08:00

A princesa Isabella da Dinamarca, que completou recentemente a maioridade, está a ser alvo de críticas depois de ter sido fotografada no Festival de Skanderborg, também conhecido como Smukfest, a usar uma t-shirt com uma frase considerada imprópria por alguns.

O festival, realizado todos os anos no segundo fim de semana de agosto, contou este ano com a presença de Isabella e do irmão mais velho, o príncipe Christian, futuro rei da Dinamarca. A filha do rei Frederico X e da rainha Mary assistiu a partir dos bastidores a um concerto do seu grupo dinamarquês favorito, Suspekt, conhecidos pelo estilo sombrio e letras provocatórias, muitas vezes rotulado como 'horrorcore'.

O problema surgiu quando a imprensa local divulgou imagens da princesa com uma t-shirt de merchandising da banda, estampada com a frase "Bollede ham i går" (em português "Fiz sexo com ele ontem"), que faz referência a uma das canções mais conhecidas do grupo.

A peça, à venda no site oficial da banda por cerca de 40 euros, gerou controvérsia nas redes sociais e entre comentadores. "Não acho que seja totalmente adequado usar uma t-shirt assim, porque a realeza desempenha um papel que deve elevá-la. Deve ter um certo estilo e classe", comentou Jarl Cordua, consultor de comunicação, ao jornal dinamarquês 'B.T.'.

Smukfest, conhecido como "o festival mais bonito da Dinamarca", recebe habitualmente membros da família real. O próprio rei Frederico já marcou presença em edições anteriores e não se descarta que possa voltar em 2025, agora que dois dos seus filhos demonstram ser fãs assumidos do evento.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8