page view

Que ternura! Júlia Pinheiro mostra a neta nos bastidores do seu programa

A pequena Pilar ficou sem creche e acompanhou a avó até ao local de trabalho.

12 de dezembro de 2025 às 11:53

É oficial! Júlia Pinheiro é mesmo uma avó babada. A apresentadora aproveitou o facto de Pilar, filha de Matilde Pêgo, ter ficado sem creche devido à greve e não hesitou em levar a bebé a conhecer os bastidores do programa 'Júlia' (SIC), deixando todos rendidos aos encantos da menina, de dez meses.

"A vida pode ser prodigiosa. Hoje , os meus amigos da minha tribo televisiva deram-me uma maravilhosa manifestação de amizade e carinho. Pilar, a nossa menina prodígio, não teve creche. E por isso foi para o estúdio com a avó", começou por contar nas redes sociais, onde partilhou imagens do dia. "A equipa do programa Júlia não poupou esforços para tomar conta do bombom. Esta fotografia, em particular,comove-me muito. A Carmela Montero, minha amiga e maquilhadora há quase vinte anos, andou com os meus filhos no colo E aqui está ela, noutra etapa das nossas vidas, com a minha neta ao colo. Este é um momento de todos os dias, de muita cumplicidade e intimidade. O João Borges alinhou e cantou para a nossa pequena rainha. A Joana, coordenadora de conteúdos, fotografou, a Ana Sofia tratou do lanche e o resto equipa, trabalhou ao mesmo tempo em mais um programa, vigiando a Pilar enquanto ela dormia. Obrigada a todos. Tenho muita sorte em vos ter na minha vida", escreveu.

Numa outra publicação, Júlia Pinheiro mostrou o cuidado prestado pela sua equipa para que Pilar pudesse fazer a sua sesta, como habitual: "A equipa do programa “Júlia “ não tem dúvidas, sobre a quem é a pessoa mais importante nas instalações."

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8