page view

Rihanna voltou para Chris Brown após agressão

Depois de ter sido espancada pelo ex-namorado, a cantora confessou que ainda voltou para os braços dele. "É humilhante e foi um erro", afirmou.

05 de novembro de 2009 às 14:29

A cantora Rihanna, de 21 anos, admitiu ontem o que já se suspeitava. Após ter sido espancada pelo ex-namorado, o rapper Chris Brown, de 20, em meados de Fevereiro, a intéprete do hit 'Umbrella' ainda chegou a voltar para os braços dele, não obstante todo o escândalo que o incidente gerou. Confissão feita a Diane Sawyer no programa 'Good Morning America', da rede de televisão ABC, numa entrevista gravada no início da semana que foi exibida ontem nos Estados Unidos.

'É constrangedor que eu estivesse apaixonada por alguém assim. O amor que tinha por ele era tão incondicional que voltei a estar com Chris. É humilhante dizer que isto aconteceu, até porque foi uma experiência traumatizante', revelou a cantora, natural dos Barbados, no Caribe.

Durante a entrevista, Rihanna contou também, pela primeira vez, alguns detalhes da agressão de que foi vítima. 'Ele apertou-me o pescoço duas vezes e deu-me dentadas nas orelhas e nos dedos', descreveu a cantora. 'Sei que tentar reconciliar-me com ele depois de tudo o que se passou foi uma atitude errada e um acto egoísta. Mas sou um ser humano e nada perfeita', acrescentou, explicando que, após o escândalo, viveu meses de solidão. 'Muitas mulheres já passaram por isto, mas poucas em público, o que torna tudo muito difícil', prosseguiu Rihanna.

Contudo, ao pensar que a sua reconciliação poderia ter uma influência negativa no comportamento dos adolescentes, já que a vêem como um exemplo, a cantora decidiu finalmente pôr um ponto final na história com Chris Brown.

'Quando me dei conta de que isto poderia levar à morte alguma mulher, resolvi encarar o assunto a sério. Afinal, eu própria estava a dizer às raparigas que podem reatar uma relação com um namorado que a espancou. Mesmo que Chris nunca mais tenha levantado a mão para mim, quem podia garantir que ele não o fizesse de novo? E no caso de outras mulheres. Como seria? Na verdade, só percebi o impacto que tenho sobre tanta gente até tudo isto ter acontecido', concluiu a cantora.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8