page view

Rita Egídio: “Não preciso da Nereida”

A DJ esclarece que a presença da ex de Ronaldo em festas não é uma forma de promover o seu trabalho.

06 de janeiro de 2010 às 08:54

Cansada de ver o seu nome associado à vinda de Nereida Gallardo à Ilha da Madeira para a noite de Passagem-de-ano, Rita Egídio fez questão de pôr os pontos nos is e esclarecer, na sua página no Facebook, que não foi a responsável pela presença da ex-namorada de Ronaldo no Funchal.

'Não fui eu que convidei a Nereida para vir a Portugal. Foi o meu marido que, por acaso, é meu agente. Até compreendo que seja proveitoso associar o meu nome ao dela, mas não tem nada a ver. Não preciso da Nereida para promover a minha carreira como DJ', explica Rita Egídio, garantindo que, a título pessoal, nada tem contra a maiorquina.

Rita Egídio e Nereida passaram a noite de Fim-de-Ano juntas, numa festa intitulada de ‘Sexy Party’, no Funchal, onde se chegou a falar que Cristiano Ronaldo estaria presente. 'Até disseram que tinha sido eu a convidar o Ronaldo para a festa, o que é um disparate. Nem sequer o conheço e, mais uma vez, digo que não preciso disso para me promover', refere.

Contactada pelo CM, Nereida garantiu não ter entendido o motivo de tanta polémica e disse nada ter contra Rita Egídio.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8