page view

Surpresa de Ana Garcia Martins ao filho quase que foi arruinada

A Pipoca Mais Doce decidiu presentear Mateus, que fazia anos, com uma escapadinha a Milão para assistir a um concerto de Bad Bunny no fim de semana.

20 de julho de 2026 às 01:30

Ana Garcia Martins levou o filho numa viagem-surpresa que podia ter corrido mal. A influenciadora conhecida como A Pipoca Mais Doce decidiu presentear Mateus, que fazia anos, com uma escapadinha a Milão para assistir a um concerto de Bad Bunny no fim de semana. Tudo sem que o jovem suspeitasse... Já na cidade italiana, contou-lhe. “Ficou histérico”, admitiu a humorista de 45 anos, emocionada com a reação do filho.

Mas foi por pouco que tudo não caiu por terra: o concerto de sábado foi interrompido por causa de uma tempestade que obrigou à retirada de 80 mil pessoas. “Ainda bem que fomos ao concerto na sexta... Vi os vídeos e foi assustador, parecia um cenário de guerra”, comentou.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8