page view

Teresa Guilherme feliz com derrota de Goucha

Apresentadora mostra que ainda não ultrapassou zanga do passado

02 de março de 2023 às 10:25

A relação de Teresa Guilherme e Manuel Luís Goucha tem sofrido altos e baixos. Desde 2018, ano em que o veterano apresentou o seu primeiro reality show na TVI, que o clima azedou entre os dois. 

Recentemente, Teresa Guilherme mostrou que as zangas do passado não estão esquecidas.

"O Manel é amigo ou também é inimigo?",

Recentemente, Teresa Guilherme mostrou que as zangas do passado não estão esquecidas.

"O Manel é amigo ou também é inimigo?", questionou Joana Marques no programa  'As Três da Manhã', da Rádio Renascença. Teresa Guilherme ficou em silêncio e tentou desviar o assunto. "Ficou um silêncio, não foi?", atirou Inês Lopes Gonçalves. "Ficou? Não dei por nada", respondeu Teresa. 

"Inimigo... [Goucha] não é inimigo. São muitos anos", completou Teresa Guilherme que deixou claro que o ambiente de tensão se mantém. 

Durante a conversa, não escondeu que ficou feliz por ter ido ao programa de Júlia Pinheiro, na SIC, na última segunda-feira, 27, e conseguiu derrotar as audiências do programa de Goucha, na TVI. "Há dias foste ao programa da Júlia Pinheiro e fizeram as pazes. O que é que vos fez esquecer que não gostam muito uma da outra? Foi o facto de gostarem ainda menos da Cristina Ferreira e derrotarem a TVI?", perguntou Inês Lopes Gonçalves.Sem papas na língua Teresa respondeu: "A esta hora não tenho paciência para mentir. Claro que era para derrotar a TVI e claro que derrotámos a TVI. Não é a TVI, naquele horário é o Manel".

ZANGAS NÃO SUPERADAS

As polémicas entre os dois começaram há cerca de cinco anos quando Manuel Luís Goucha apresentou 'A Casa dos Segredos' e Teresa Guilherme sentiu-se "traída". "Oh rapaz. Foste sacanita. Senti-me traida porque não me contaste" que ia apresentar a 'Casa dos Segredos', disse Teresa a Goucha no 'Conta-me'. "Eu não queria apresentar o programa, mas tinha estado contigo. E aos amigos conta-se tudo", continuou. "Eu sabia que tu podias ter sido convidado, foste até anunciado naquela dia e tu não me disseste uma palavra. Devias-me ter contado".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8