page view

Trump e JD Vance 'apanhados' na cama em encontro homoerótico explícito na Casa Branca!

Presidente dos EUA volta a ser alvo da série 'South Park' e desta vez a sátira também visa o seu vice.

14 de novembro de 2025 às 09:00

Sim, os produtores de 'South Park' voltaram a fazer das suas. E uma vez mais o alvo foi Donald Trump. Quatro meses depois do célebre episódio do "micro-pénis" que levou a uma reação firme de presidente dos EUA (tinha sido colocado na cama com Satanás), a série humorística voltou a colocar o líder norte-americano, literalmente, em maus lençóis. 

Desta vez, os produtores de 'South Park' resolveram meter Donald Trump na cama com o seu vice-presidente, JD Vance, mostrando "o casal" a usar a suíte de hóspedes privada da Casa Branca para um encontro homoerótico explícito. No episódio, Vance evita ser acusado de traição... e acaba enganado por Trump depois de um banho de hidromassagem.  Ambos aparecem sem camisa, em êxtase pós-coito, quando JD sugere que façam mais uma rodada. "É tão grande", diz JD, referindo-se ao tamanho do pénis do chefe.

De recordar que os dois já foram alvo de muitas piadas de 'South Park' este ano. Após a estreia da nova temporada (a 28ª), a porta-voz da Casa Branca, Taylor Rogers, veio mesmo desvalorizar o programa: "Não é relevante há mais de 20 anos e está se mantendo por um fio, com ideias sem inspiração, numa tentativa desesperada de chamar a atenção. O presidente Trump cumpriu mais promessas em apenas seis meses do que qualquer outro presidente na história do nosso país – e nenhum programa de quarta categoria conseguirá interromper a sequência de vitórias do presidente Trump", disse em declarações ao TMZ. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8