Johnny Deep vai doar à caridade o valor de um milhão de euros que Amber Heard foi obrigada a pagar-lhe
Ator está "satisfeito com o fechar da porta de um capítulo doloroso" depois de ter chegado a um acordo com a ex-mulher.
Os advogados de Johnny Deep revelaram, esta segunda-feira, que o ator vai doar à caridade o valor de um milhão de euros que a ex-mulher, Amber Heard, que perdeu o processo de difamação, lhe vai pagar depois de ambos terem chegado a um acordo .
De acordo com os advogados Benjamin Chew e Camille Vasquez, citados pelo jornal britânico Daily Mail, o ator está "satisfeito com o fechar da porta de um capitulo doloroso".
Em declarações ao jornal, uma fonte próxima à atriz disse que Amber está "ansiosa para seguir em frente com a sua vida, como planeava há seis anos". "Ela quer deixar este infeliz episódio para trás e olhar para o que mais ama na vida: a sua carreira, a sua família e as suas causas", adiantou ainda.
Numa publicação partilhada na rede social Instagram, Amber Heard disse que perdeu toda a fé em obter justiça no sistema jurídico americano.
Em junho, o júri do Supremo Tribunal decidiu que Amber Heard teria que pagar 15 milhões de dólares (14 milhões de euros) ao ex-marido, por difamação devido a artigos publicados pela atriz, em meios de comunicação, em que o acusava de violência doméstica.
Deeep também foi condenado a uma indemnização por danos compensatórios de 2 milhões de dólares (1,9 milhões de euros), também por difamação à atriz com quem esteve casado. A juíz reduziu a indemnização por danos punitivos (5 milhões de euros) para cerca de 329 mil euros (350 mil dólares), o máximo previsto pelo Estado da Virginia para estes casos.
A longa batalha legal é já um dos casos mais mediáticos de Hollywood e termina agora em acordo entre os advogados do casal para que a companhia de seguros de Heard pague a Depp um milhão de euros.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt