page view

Concorrente de festival da Canção de Itália destrói palco durante atuação

Blanco está agora fora da competição.

09 de fevereiro de 2023 às 19:43

Um concorrente do Festival de Sanremo, em Itália, começou a destruir o cenário do palco esta terça-feira após uma falha técnica durante a atuação. Blanco está agora fora da competição devido ao comportamento agressivo.

O festival de Sanremo trata-se do concurso de música que apura candidatos para a Eurovisão, tal como o Festival da Canção, em Portugal. 

É de notar que Blanco foi o representante de Itália na Eurovisão do ano passado a par de Mahmood. Tinha decidido voltar a concorrer para chegar mais longe na competição. 

Um problema técnico fez com que o cantor deixasse de ouvir a sua voz no auricular enquanto cantava. Isso deixou-o incomodado e levou-o a pontapear rosas e a destruir o palco. Os músicos que o acompanhavam não pararam de tocar neste momento. 

Blanco foi repreendido pelo apresentador do programa e pediu desculpa pelo que fez, mas não vai poder participar na final do festival, marcada para este sábado. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8