page view

Cristiano Ronaldo diz sentir-se "traído" pelo Man. United e que não respeita Ten Hag

Craque português deu entrevista a Piers Morgan.

13 de novembro de 2022 às 22:15

Cristiano Ronaldo 'partiu a loiça'. Numa entrevista a Piers Morgan, o internacional português disse sentir-se "traído" pelo Manchester United, que tentou fazer dele a "ovelha negra" do plantel, e apontou o dedo a Erik ten Hag.

"Eu não tenho respeito por ele porque ele não me respeitou. Se não me mostras respeito, eu não vou respeitar-te", atirou CR7 que também não poupou Ralf Rangnick, um dos anteriores treinadores nos red devils: "Se ele nem é um treinador, como é que ele poderia algum dia ser treinador do Manchester United? Nunca tinha ouvido falar dele."

Nem Wayne Rooney, que tem criticado CR7, foi poupado pelo avançado português: "Não sei por que é que ele me critica tanto. Talvez porque ele já acabou a carreira dele e eu continuo a jogar a um nível alto. Não vou dizer que sou mais bem-parecido que ele. O que seria verdade..."

Antes de voltar a Old Trafford, Cristiano Ronaldo chegou a ser dado como estando a caminho do Manchester City e confirmou agora que foi Sir Alex Ferguson que acabou por 'vetar' a transferência. "Segui o meu coração. Ele [Sir Alex Ferguson] disse-me: 'É impossível tu ires para o Manchester City' e eu disse: 'Ok, chefe'".

Cristiano Ronaldo revelou ter ficado surpreendido com a falta de evolução do Manchester United desde o período da sua primeira passagem por Old Trafford. A demissão de Ole Solskjaer e a contratação de Ralf Rangnick também foram tema de conversa com o jornalista Piers Morgan.

"Não sei o que se está a passar, mas desde que o Sir Alex Ferguson deixou o clube que não vejo qualquer tipo de evolução no clube, a progressão foi zero. Por exemplo, como é que um clube como o Manchester United teve de demitir Ole [Solskjaer] e depois trazem um diretor desportivo, o Ralf Rangnick, algo que ninguém consegue compreender. Este senhor nem sequer é treinador. Um grande clube como o Manchester United traz um diretor desportivo surpreende-me, não só a mim como toda a gente. Nada mudou, a piscina, o jacuzzi... até o ginásio. Em termos tecnológicos, na cozinha, até o 'chefs', que são pessoas que eu realmente gosto e aprecio. Pararam no tempo e a mim isso surpreende-me. Isso tudo apanhou-me de surpresa porque eu esperava ver coisas diferentes, tal como já disse, em termos de infraestruturas, tecnológicos... mas infelizmente continuo a ver coisas que eu já via quando tinha 23 24 anos", atirou.

Ronaldo assumiu que existem pessoas no Manchester United que não o querem no clube, uma situação que se mantém desde o último ano.

"Penso sempre que as pessoas devem saber a verdade e sim, senti-me traído e senti que algumas pessoas não me querem aqui, não só este ano mas também no último ano", atirou o internacional português.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8