page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

Festival "Andanças" deve ser retomado ainda hoje

Quatro mil pessoas foram retiradas do recinto, por precaução.

03 de agosto de 2016 às 17:39

A edição deste ano do Festival "Andanças", que decorre em Castelo de Vide, no distrito de Portalegre, deverá ser retomada ainda esta quarta-feira, depois de um incêndio no parque de estacionamento, anunciou a organização.

Em declarações aos jornalistas, Graça Gonçalves, da organização, explicou que "há condições para manter o festival em funcionamento" e que, da parte dos promotores, "está tudo a postos para continuar", aguardando-se apenas a autorização das diferentes forças de segurança e socorro.

Haverá, no entanto, algumas alterações na programação. O fogo teve origem numa viatura num parque de estacionamento, que fica localizado a "algumas centenas de metros" do recinto do festival, e destruiu centenas de viaturas, segundo a GNR.

A Proteção Civil adiantou que quatro mil pessoas foram retiradas do recinto, por precaução.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8