Barra Cofina

Correio da Manhã

Comunicados de Imprensa
5

Conta Valor BPI eleita melhor “Conta Ordenado” no Prémio Cinco Estrelas 2021

Conta Valor é a conta à ordem principal do BPI e serve um universo superior a 800 mil Clientes Particulares.
14 de Janeiro de 2021 às 17:18
A Conta Valor BPI venceu o Prémio Cinco Estrelas 2021 na categoria "Banca – Conta Ordenado". A simplicidade da Conta Valor BPI, as isenções nas comissões de disponibilização de cartões e as transferências gratuitas nos canais digitais BPI Net e BPI App foram fatores determinantes para esta eleição.

Entre as ofertas de contas ordenado dos cinco bancos avaliados pelos consumidores, a Conta Valor BPI registou uma pontuação global de 75,3%, com destaque para a liderança nos critérios de Satisfação e Intenção de Recomendação.
 
A Conta Valor BPI é a conta à ordem principal do BPI e serve um universo superior a 800 mil Clientes Particulares. Sem comissão de manutenção, a Conta Valor BPI dá acesso a um conjunto de vantagens e serviços (2 cartões de débito, 2 cartões de crédito, transferências, cheques, transferências MBWay isentas, facilidade de descoberto) através de um custo único mensal competitivo.

Além deste prémio, a organização do Prémio Cinco Estrelas já tinha divulgado que o BPI alcançou a liderança na categoria de Grandes Bancos no Prémio Cinco Estrelas, pelo segundo ano consecutivo. A cerimónia de entrega de prémios decorrerá a 21 janeiro de 2021, num evento digital.

O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação variáveis como a Satisfação pela Experimentação, Relação Preço-Qualidade, Intenção de Compra ou de Recomendação, Confiança na Marca e Inovação, que influenciam a decisão de compra dos consumidores.

O Prémio resulta da apreciação global de 2.670 consumidores portugueses em três fases distintas e complementares: Focus group e Comité especializado; Testes de Experimentação e Estudos de Mercado Massificados. Todas as fases são coordenadas por entidades independentes na área dos estudos de mercado.
Ver comentários