1 / 5
Clarins anuncia o lançamento de Double Serum Foundation, a sua primeira base em dupla-fase, baseada na tecnologia Double Serum, que combina desempenho de maquilhagem e eficácia de cuidado da pele.
Clarins apresenta Double Serum Foundation uma base de maquilhagem que é a fusão perfeita entre maquilhagem e cuidados da pele com resultados de luminosidade e de vitalidade instantâneos e a longo prazo.
A sua fórmula híbrida com duas fases separadas – Cor e Hídrica - que se combinam apenas no momento da aplicação, possibilita a coexistência de ingredientes potentes e anteriormente incompatíveis numa única base.
Uma inovação duplamente radiante: a luminosidade da pele é um barómetro de juventude e a fórmula híbrida de Double Serum Foundation permite combinar ingredientes que potenciam a luminosidade instantânea e a longo prazo.
A curto prazo:
A inovadora A.U.R.A. Technology (Advanced Ultra Radiance Amplifier) incorpora microcristais de reflexão de luz que amplificam a difusão e proporcionam uma luminosidade multidimensional instantânea.
A longo prazo:
A fase Hídrica é composta por papaína estabilizada, uma enzima derivada da papaia que promove uma esfoliação suave, melhorando textura e reflexão da luz.
A combinação destas duas inovações traduz-se numa "dupla radiância": efeito glow imediato graças à A.U.R.A. Technology e melhoria da luminosidade da pele a médio/longo prazo através da papaína estabilizada. E com resultados nunca antes vistos na Clarins: aumento de +58% de tez luminosa e +52% de tez mais refinada1.
O sistema de dupla câmara, na proporção exclusiva 2/3 de Cor e 1/3 Hídrica, resolve um desafio técnico essencial: manter separados até à aplicação compostos como a papaína estabilizada e o Matrixyl 3000, preservando a eficácia da molécula antienvelhecimento. O frasco de 30 ml integra um dual-pump que permite dosagem personalizada, oferecendo cobertura média a alta, construível, com textura sensorial leve, não oleosa e respirável. Testes de consumidor referem que 96% das mulheres consideram a textura não oleosa e que o produto proporciona hidratação e conforto até 12 horas2.
Double Serum Foundation integra 14 ingredientes ativos - 9 extratos vegetais e 5 moléculas ativas -, a mais elevada concentração de ingredientes ativos numa base Clarins, com 85% de ingredientes de origem natural e 7 ingredientes provenientes de agricultura biológica. Entre os ingredientes de destaque, o extrato de curcuma preserva a comunicação celular e suporta as cinco funções vitais da pele (hidratação, nutrição, proteção, oxigenação e regeneração), enquanto a papaia fornece a papaína estabilizada. A fórmula inclui ainda duplas funcionais entre ingredientes vegetais e moléculas ativas, que trabalham em sinergia para hidratar, nutrir, proteger, oxigenar e
regenerar a pele, bem como extrato de medronheiro orgânico para refinar textura e reduzir a visibilidade de poros.
A gama cromática conta com 12 tons disponíveis no mercado Português (a totalidade das 37 tonalidades disponíveis em clarins.pt) desenvolvidos e testados num painel multiétnico de 213 mulheres, assegurando uma correspondência precisa para diversos tons de pele.
A aplicação pode ser potencializada com o Gua sha-inspired Foundation Brush, um pincel de base cujo design favorece movimentos ascendentes para um efeito lifting e uma distribuição uniforme do produto; em testes, 98% das utilizadoras notaram melhoria na aplicação e 95% notaram um efeito lifting após utilização regular3.
Resultados combinados com a rotina Double Serum revelam benefícios potenciais superiores: 87% das mulheres percebem eficácia reforçada quando o Double Serum Foundation é usado em combinação com Double Serum ou Double Serum Light; perceções de firmeza aumentam +36% e visibilidade das rugas reduz-se -28% em avaliações após 28 dias de uso combinado4.
Para quem quer experimentar a novidade, a base já se encontra à venda na loja online Clarins (www.clarins.pt).
Double Serum Foundation e o Gua sha-inspired Foundation Brush estarão disponíveis em perfumarias e nos pontos de venda autorizados em Portugal em fevereiro, com um PVP recomendado de 62€ para a base e de 53€ para o pincel.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.