"Abusei do álcool": Sinel de Cordes pede desculpa por insultos a espectadora durante espetáculo
Humorista reconhece "uma noite de falhanços e erros".
Rui Sinel de Cordes pediu desculpa esta quinta-feira pelos acontecimentos verificados durante a sessão de terça-feira em Lisboa do espetáculo de humor "Morro Amanhã".
"Pedir desculpa é o único ato possível", considerou esta quinta-feira o humorista, através da rede social Instagram, reconhecendo "uma noite de falhanços e erros", dos quais isenta de responsabilidades Salvador Martinha e Luís Franco Bastos.
"Quis esconder emoções em palco e abusei do álcool antes do espetáculo. Como consequência deste excesso, disse e fiz coisas que me envergonham profundamente", explicou.
Um dos presentes relatou à SIC Notícias o comportamento do humorista. De acordo com a descrição, Rui Sinel de Cordes, sempre munido de uma bebida, "começou a ficar tocado, tomou conta do espetáculo, sem seguir o alinhamento", cortando permanentemente a palavra aos colegas em palco, os humoristas Salvador Marinha e Luís Franco Bastos.A certo ponto, dirigiu insultos a uma mulher na plateia: "Cala-te, sua p*** do c******! És uma vaca. Devias morrer de cancro. És uma ordinária". Perante a conduta de Rui Sinel de Cordes, diversos espectadores optaram por abandonar a sala.
Esta quinta-feira, a produtora Setlist anunciou nas redes sociais o cancelamento da sessão do espetáculo agendada para a próxima terça-feira, no Porto.
"Já o tendo feito no dia a seguir ao espetáculo, deixo agora as minhas desculpas públicas à Ana, uma pessoa que insultei sem justificação e saiu da sala, com toda a razão. (...) Estendo estas desculpas também às restantes pessoas que estavam na sala", frisou Rui Sinel de Cordes, a quem "custa" ver cancelada a sessão no Porto.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt