page view

Ousado, sexy e marcante: Concerto de Madonna atraiu 1,6 milhões de fãs a Copacabana

Apesar dos percalços na organização do espetáculo relatados, a performance ousada de Madonna conquistou os fãs

05 de maio de 2024 às 21:11
A carregar o vídeo ...

Ousado, sexy e marcante: Concerto de Madonna atraiu 1,6 milhões de fãs a Copacabana

Beijos, recriação de atos sexuais e a participação de estrelas brasileiras. O Concerto de Madonna na praia de Copacabana, no Brasil, tem estado a dar que falar. Para celebrar o fim da 'The Celebratiion Tour' e os 40 anos de carreira, a cantora norte-americana deu, este sábado, um espetáculo gratuito para 1,6 milhões de pessoas, quebrando assim mais um recorde na sua carreira. 

O concerto é, segundo a artista, uma autobiografia, sendo que cada ato representa um momento marcante na sua vida pessoal e profissional. "Vou contar a história da minha vida. Não é um filme, é minha vida de verdade e vocês são uma grande parte disso", disse a artista, citada pelo portal G1. 

A primeira parte do concerto foi dedicada ao começo de carreira de Madonna, era apenas uma jovem ambiciosa com 35 dólares (cerca de 32 euros) no bolso e decidiu sair de Detroit, no estado americano de Michigan, rumo a Nova Iorque, em 1978. Músicas como "Everybody", "Into the Groove", "Burning Up" e "Holiday" fazem parte desta fase.

Já "Live to tell" abriu a segunda parte do espetáculo, em que se repara numa certa pausa da energia. A cantora homenageou amigos e outras pessoas que morreram após o diagnóstico de SIDA. Emocionada, Madonna chorou após a música. 

A terceira parte, a mais ousada do ‘show’, relembra a fase mais provocativa da estrela Pop, em que havia uma procura incessante pela liberdade sexual feminina. 

Enquanto cantava "Fever", Madonna contracenou com uma bailarina que representava a seu eu dos anos 90. A determinado momento, a bailarina ficou ajoelhada atrás e pôs a mão na virilha da cantora

Minutos depois, na transição para "Hung up", uma dançarina pôs uma venda na cantora e também colocou a mão na virilha da estrela Pop. A determinado momento, a cantora brasileira Anitta entra em palco. Durante a sua participação, um bailarino simulou estar a fazer sexo oral à artista.Apesar dos percalços na organização do espetáculo relatados, como os elevados tempos de espera, a performance ousada de Madonna conquistou os fãs.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8