Terceiro dia do MEO Sudoeste marcado pelo hip-hop

Milhares voltaram a tomar conta das águas do canal do recinto e das praias da Zambujeira.
Por Pedro Rodrigues Santos|11.08.18
  • partilhe
  • 1
  • +
A Zambujeira do Mar continua a parecer demasiado pequena quando é tomada de assalto pelos festivaleiros do MEO Sudoeste. É algo que já acontece há 22 edições, com uma imensa população juvenil a exibir assinaláveis olheiras, fruto de noites mal dormidas.

Quando o sol começa a baixar no horizonte, o cenário altera-–se. As ruas e praias da vila esvaziam-se de repente e os passos de milhares de jovens aceleram para se juntarem aos que preferiram banhar-se nas águas do canal da Herdade da Casa Branca. No parque de campismo cozinha-se qualquer coisa à pressa para aconchegar o estômago, e come-se ainda mais rápido do que se cozinhou. Um ritual que se voltou a repetir ontem.

Não era para menos. Poucos minutos depois das 21h00 soavam no palco principal as primeiras rimas e batidas de Mundo Segundo e Sam The Kid. Ala que se faz tarde, que ninguém quer faltar ao encontro para entoar temas como ‘Brasa’, ‘Tu Não Sabes’ ou ‘Também Faz Parte’, assim como as novas canções nascidas da ligação entre os dois rappers. Já o concerto caminhava para o seu término e centenas preparavam-se para rumar ao segundo palco do recinto.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!