Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
6

The Script no fim do Marés Vivas

Notícia foi dada em primeira mão pelo vocalista na quarta-feira.
Pedro Rodrigues Santos 3 de Abril de 2015 às 08:23
Banda vai atuar no fim do Marés Vivas.

Os The Script são os cabeças de cartaz para o último dia do festival Marés Vivas, que irá realizar-se na Praia do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia. A notícia foi dada em primeira mão pelo vocalista Danny O’Donoghue aos milhares de fãs que encheram na quarta-feira o MEO Arena, Lisboa, para o concerto que encerrou a digressão europeia ‘No Sound Without Silence’.


O trio irlandês toca a 18 de julho no palco principal, num dia que também conta com as atuações de Ana Moura, The Black Mamba e Jamie Cullum. O cartaz da décima edição do festival tem, dia 16, John Legend, John Newman e Blind Zero como destaque, enquanto o dia 17 está guardado para Lenny Kravitz e Buraka Som Sistema. O bilhete diário é de 35 euros, e o passe de três dias custa 60 euros.

Entretanto, está já fechado o cartaz para a terceira edição do festival Primavera Sound, que se realiza entre 4 e 6 de junho no Parque da Cidade do Porto. Patti Smith, Interpol e Caribou são os nomes principais no primeiro dia. O dia 5 está reservado para Antony & The Johnsons, Belle & Sebastian, Spiritualized e Banda do Mar. Já Patti Smith repete a presença, para tocar na íntegra o mítico álbum ‘Horses’. O último dia fecha com Einstürzende Neubauten, Death Cab for Cutie, Ride e The New Pornographers entre os quase 50 projetos que irão atuar. O bilhete diário custa 55 euros e o passe para os três dias é de 105 euros. 

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)