Bruno Fernandes não é a única opção para o Manchester United

Milinkovic-Savic (Lazio) e Ñíguez (Atl. Madrid) são alternativas caso o negócio com o médio não avance.

07 de julho de 2019 às 10:08
Bruno Fernandes Foto: Mário Vasa
Bruno Fernandes está mais próximo da mudança para o futebol inglês Foto: Mário Vasa/Sporting CP
Bruno Fernandes conquistou o troféu de melhor jogador pelo 2º ano consecutivo Foto: Luís Manuel Neves
Bruno Fernandes continua a somar interessados em Inglaterra, mas é considerado caro Foto: Lusa

1/4

Partilhar

Bruno Fernandes continua a ser forte possibilidade para reforçar o meio-campo do Man. United, mas não é a única. O espanhol Saúl Ñíguez (Atl. Madrid) e o sérvio Milinkovic-Savic (Lazio) são hipóteses caso o negócio com o médio do Sporting não se concretize.

O clube inglês vai avançar com uma proposta de 55 milhões para convencer o Sporting, que já terá feito saber publicamente que não aceita negociar por um valor inferior aos 70 milhões de euros.

Pub

Face a esta intransigência da SAD liderada por Frederico Varandas, o clube inglês está no mercado a procurar alternativas. Segundo o jornal ‘The Sun’, o empresário de Milinkovic-Savic esteve reunido com responsáveis do United. O jogador, de 24 anos, está avaliado em 65 milhões de euros, mas o clube orientado por Solskjaer acredita que o negócio pode avançar por um valor inferior.

Outra possibilidade avançada pela imprensa britânica é a do espanhol Saúl Ñíguez. Este negócio é contudo mais difícil uma vez que o médio, para além de ser um dos imprescindíveis de Diego Simeone no Atlético de Madrid, tem uma cláusula de rescisão de 150 milhões de euros. Contudo, esse é o valor próximo daquele que o Manchester pede para vender Pogba.

Pub

Viagem para a Suíça

O Sporting regressa este domingo ao trabalho depois da folga. O treino realiza-se de manhã, sendo que a equipa viaja à tarde para a Suíça, onde vai fazer um estágio de pré-época até dia 14.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar