Marega falha treino do FC Porto e recusa-se a jogar Supertaça

Maliano tenta forçar a saída para o West Ham.

03 de agosto de 2018 às 18:40
2018-08-03_18_14_07 16589335.JPG
Marega Foto: Lusa
Moussa Marega Foto: Ricardo Nascimento

1/3

Partilhar

Marega falhou o treino de preparação para a Supertaça que o FC Porto está a realizar em Aveiro e, segundo Record apurou junto de fonte próxima do jogador, recusa-se a jogar contra o Aves. O maliano pretende que seja autorizada a transferência para o West Ham, que se dispõe a pagar 30 milhões de euros para o levar da Invicta. 

Marega, recorde-se, tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros. Durante o defeso assumiu de viva voz o desejo de experimentar a Premier League, mas posteriormente a possibilidade de uma renovação com condições melhoradas foi colocada sobre a mesa e o maliano parecia conformado com a permanência em Portugal. Isto claro, até o West Ham voltar a entrar em força na equação.

Pub

O filho do presidente do clube de Londres, David Sullivan Junior, esteve esta semana reunido com Pinto da Costa e visitou as instalações do FC Porto.

Em atualização

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar