page view

Bruno de Carvalho diz que se demite se os jogadores recuarem nas rescisões

Presidente do Sporting diz que cartas "não têm qualquer fundamento a nível de justa causa".

11 de junho de 2018 às 21:40

Bruno de Carvalho diz que se demite "na hora" caso os jogadores recuem nas rescisões. Contudo, o presidente do Sporting coloca duas condições: que os jogadores escrevam uma carta a garantir que regressam ao clube caso a direção se demita e, em segundo lugar, que estes se comprometam a ficar em Alvalade se Bruno ganhar de novo as eventuais eleições. 

"Se o problema é este Conselho Diretivo, então basta escreveram uma carta à SAD dizendo que esta direção se demitir voltam atrás com as rescisões e jogam no Sporting, e uma segunda coisa é se voltarmos a ganhar em eleições que continuam a valer essas premissas. Basta essa carta dos seis e nós na mesma hora nos demitimos. Uma carta em que digam dois pontos: que se nos demitirmos que voltam atrás com as rescisões; que se nos candidatarmos e ganharmos continuam a valer essas premissas", disse Bruno de Carvalho numa conferência após as rescisões de seis jogadores do plantel. "Se escreveram a carta nos tais moldes nós apresentamos a demissão, é garantido, mas fiquem com noção do quão pobre fica o Sporting na sua gestão, pois perde a sua força negocial, face e credibilidade. Mas percebemos a angústia", acrescenta.

Presidente do Sporting diz que cartas "não têm qualquer fundamento a nível de justa causa". 

Bruno de Carvalho referiu ainda que as cartas de rescisão apresentadas pelos jogadores "não têm qualquer fundamento a nível de justa causa". 

"Lamentamos que o Sporting esteja a passar por uma situação destas, vivendo dúvida, incerteza, angústia... Não é o desígnio desta direção. Mas temos de tomar uma decisão, olhar para o Sporting e tomar uma decisão. Tenho aqui três cartas porque ainda não entrou a do Bas Dost. O que está nestas cinco cartas, e imagino a sexta, não tem qualquer fundamento a nível de justa causa. E não somos maluquinhos. Sabemos o que estamos a dizer", afirmou o presidente do Sporting. 

No entanto, Bruno afirma que "haverá mais rescisões até dia 15".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8