Modelo revela os seus truques para manter a ‘chama acesa’: “Durmo sempre com lingerie sexy”.
1 / 3
Há três anos ao lado de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez revelou, em entrevista exclusiva ao ‘The Sun’, como começou o romance com o craque português, em 2016.
Na altura, ela atendia ao balcão na loja Gucci de Madrid e foi numa tarde de compras para CR7 que os dois se conheceram. "Mas só acabámos por conversar dias mais tarde, numa festa da marca, num ambiente bem mais descontraído. Foi amor à primeira vista para ambos", contou ao jornal britânico, acrescentando que, desde então, tem vivido os dias mais felizes da sua vida.
No entanto, a espanhola, de 25 anos, garante que, ao longo dos últimos três anos, nem sempre foi fácil abstrair-se da pressão mediática.
"Namorar com alguém famoso não é fácil, mas não mudaria nada", conta, adiantando que, quando está em casa com Ronaldo, consegue deitar para trás das costas todos os problemas, assim como aquilo que se escreve na imprensa sobre a relação. "Para mim, casa é onde está a minha família. E a nossa casa é o sítio onde sou mais feliz: com os meus filhos e o meu companheiro. A nossa casa é o nosso refúgio, um templo que construímos com tanto amor".
Desde que começou a relação com Cristiano Ronaldo, de 34 anos, Georgina já enfrentou rumores de traição, uma guerra familiar com a mãe do jogador e, mais complicado do que tudo: o caso Mayorga – no qual o jogador não chegou a ser formalmente acusado, por falta de provas. No entanto, Gio manteve-se incondicionalmente ao lado do craque da Juventus, com quem diz formar uma boa equipa.
"O que eu sinto por ele é mais forte do que qualquer tipo de pressão. Juntos nós somos mais fortes e há uma admiração mútua." Ainda em entrevista à publicação, a modelo nega estar ao lado do jogador – que recebe anualmente entre salário e patrocínios qualquer coisa como 100 milhões de euros – por dinheiro.
Feliz e confortável na relação com CR7, Georgina revela que, ainda assim, não dá nada como garantido e, diariamente, luta para manter a ‘chama acesa’ e revela alguns dos seus truques de sedução com o português. "Seduzir e sonhar é mesmo muito importante. Eu, por exemplo, durmo sempre de lingerie, e com uma lingerie sexy", frisou.
Assume papel de mãe dos filhos de barriga de aluguer
Georgina Rodríguez é apenas mãe biológica da filha mais nova de Cristiano Ronaldo, Alana Martina, de um ano. No entanto, em várias entrevista assume-se como mãe de todas as crianças da casa: Cristianinho, de nove anos, e dos gémeos Eva e Mateo, de dois - que nasceram com recurso a barrigas de aluguer nos Estados Unidos.
Nas redes sociais – em que se tornou um fenómeno de sucesso e conta com mais de 12 milhões de seguidores – Gio tem por hábito mostrar fotografias com os filhos do craque, que considera como seus.
Felizes com a família numerosa, Ronaldo e Georgina não escondem que querem ter mais filhos – o craque chegou a falar em sete – mas garantem que, para já, é tempo de desfrutarem da estabilidade e das crianças.
O casamento também está nos planos do mediático casal, como revelou a espanhola depois de ter exibido o anel de noivado milionário, da Cartier, que lhe foi oferecido pelo craque da Juventus. E pode-se dizer que estão reunidas as condições para a modelo e CR7 dizerem o ‘sim’.
Depois de uma guerra familiar com Dolores Aveiro, que dividiu a família, as duas colocaram as divergências de lado e agora convivem de forma pacífica. O ‘machado de guerra’ foi completamente enterrado quando Cristiano Ronaldo enfrentou o caso Mayorga e as duas decidiram unir-se em prol da estabilidade do craque.
Georgina perdoou a sogra e, por amor, até esqueceu os vários ‘gostos’ que Dolores Aveiro colocou nas fotografias da ‘rival’ Irina Shayk.
Deixa trabalho como lojista para viver amor ao lado de Cristiano Ronaldo
Foi durante uma ida à Disney, em Paris, que Georgina Rodríguez foi fotografada pela primeira vez ao lado de Cristiano Ronaldo.
Na altura, os dois já namoravam e a espanhola já se tinha despedido da loja da Gucci, em Madrid, onde se conheceram. Agora, faz trabalhos pontuais como modelo fotográfico.
Ronaldo elogia companheira no caso Mayorga
Se Georgina Rodríguez tece os maiores elogios a Cristiano Ronaldo, o melhor do Mundo não fica atrás nos que faz à companheira.
Numa entrevista recente, o português admitiu que a namorada foi o seu maior apoio nos dias difíceis em que enfrentou o caso Mayorga.
"Foi o pilar mais importante, assim como a minha família, os meus amigos mais próximos. Mas ela lidava comigo todos os dias, nós víamos as notícias", recordou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.