page view

Quem é Sri Swami Vishwananda, o guru de Rui Patrício

Retiro de uma semana com reputado líder hindu custa 2850 euros.

22 de maio de 2018 às 19:45

O homem com quem o guarda-redes do Sporting, Rui Patrício, aparece esta terça-feira numa fotografia no instagram é Sri Swami Vishwananda, nascido numa família hindu nas Ilhas Maurícias em 1978. E foi naquela ilha do Índico, contam relatos de quem o conheceu, que começou a ser procurado para ouvirem os seus conselhos.

A carregar o vídeo ...

Rui Patrício em retiro espiritual na Alemanha

A sua fama chegou a outros países e em 1998 viajou pela Europa numa altura em que a sua espiritualidade hindu começou a ter curiosidade pela prática cristã. O misticismo das duas religiões começou então a dominar a prática espiritual de Sri Swami Vishwananda e os seus seguidores um pouco por todo o Mundo foram rapidamente multiplicando-se.

Neste momento, Sri Swami Vishwananda encontra-se no centro espiritual Bhakti Marga, localizado a 70 quilómetros de Frankfurt, na Alemanha, onde os retiros são procurados por crentes de várias latitudes e credos.

A inscrição numa ‘peregrinação’ de sete dias na Bhakti Marga como a que arranca já esta quinta-feira, por exemplo, custa 2850 euros. É o valor do sossego espiritual naquela bucólica região vinícola alemã.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8