page view

Rui Costa ataca presidente do Sporting

Ex-jogador defendeu Jesus e mandou presidente dos leões "presidir"

02 de outubro de 2013 às 01:00

"Se o treinador do Benfica é para treinar, o presidente do Sporting tem de presidir, e eu já o vi a treinar-se com a equipa." Foi desta forma que Rui Costa, administrador da SAD encarnada, respondeu ao líder leonino Bruno de Carvalho.

O presidente dos leões tinha afirmado que Jorge Jesus deveria limitar-se a treinar e não criticar ou condicionar as arbitragens. "Há treinadores que deveriam preocupar-se mais em treinar as suas equipas e colocá-las a jogar futebol", afirmou Bruno de Carvalho após o empate (1-1) com o Rio Ave, jogo em que os leões foram prejudicados com um penálti que ficou por assinalar.

Os erros dos árbitros têm sido, na realidade, o principal cavalo de batalha dos dirigentes encarnados. Além dos jogadores, do técnico e do presidente das águias, foi agora a vez de Rui Costa mostrar a sua indignação, pois não entende os casos de arbitragem que, segundo o próprio, têm prejudicado o Benfica e beneficiado os rivais. "Subscrevo tudo o que o presidente disse após esse jogo. É uma situação que nos preocupa e temos uma sensação de injustiça. São casos a mais e demasiado flagrantes. Não consigo conceber como o árbitro assistente não conseguiu ver aquele fora de jogo. Há um fiscal de linha que não vê um fora de jogo na Luz, e há outro que vê um penálti inexistente no Dragão", disse ontem Rui Costa, antes da partida da equipa para Paris.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8