Ações do Benfica sobem um máximo de 3,5% com notícia de saída de Jesus

Títulos da SAD do Benfica já estiveram a valorizar um máximo de 3,51% esta manhã. Técnico sai na sequência de mau estar interno.

28 de dezembro de 2021 às 11:58
2020-12-29_20_16_28 jesus.jpg
Partilhar

Os investidores estão a reagir à saída do técnico Jorge Jesus à frente do plantel principal do Benfica. As ações do clube, que têm andado a ser negociadas com alguma volatilidade, já chegaram esta manhã a valorizar 3,51%, para os 4,72 euros.

Após uma primeira reação mais expressiva, os títulos aliviaram parte dos ganhos e seguem agora a avançar 0,66% para 4,59 euros. 

Pub

O treinador terá posto o lugar à disposição, na sequência de um mau estar interno. O Record adianta que os jogadores encarnados se tinham recusado ontem a treinar, depois de Jorge Jesus ter posto Pizzi a fazer um treino à parte, e que já seria Veríssimo a assumir o comando da equipa no clássico de quinta-feira com o FC Porto. A saída de Jesus surge ainda na sequência de uma época com resultados aquém do esperado e depois de várias notícias que davam conta de encontros do técnico com dirigentes do brasileiro Flamengo, sem que as partes tenham chegado a acordo.

Ao longo da última semana, as ações da SAD do Benfico têm oscilado entre terreno negativo e positivo, demonstrando o período conturbado que o clube atravessa. É importante, contudo, notar que, sendo um título de baixa liquidez, e que negoceia de forma diferente das cotadas do principal índice da Bolsa de Lisboa, está mais sujeito a oscilações mais pronunciadas.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar