"Confiamos na justiça": Sérgio Conceição reage à detenção de elementos dos 'Super Dragões'
Treinador do FC Porto gostava que "todos os que amam" o clube estivessem presentes nas bancadas na receção ao Rio Ave.
Sérgio Conceição reagiu esta sexta-feira à detenção de elementos dos 'Super Dragões'. "Confiamos na Justiça", declarou na conferência de imprensa à receção do FC Porto ao Rio Ave, a contar para a 20ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
O treinador dos dragões gostava que "todos os que amam" o clube estivessem presentes nas bancadas. "A massa adepta é fantástica", considerou.
Esta sexta-feira, os detidos no âmbito da Operação Pretoriano são ouvidos no Tribunal de Instrução Criminal do Porto. O chefe da claque do FC Porto, Fernando Madureira, é o último a ser ouvido.
Na quarta-feira, uma megaoperação da PSP resultou na detenção de Fernando Madureira, da esposa Sandra Madureira e de dez outros elementos dos 'Super Dragões'. A polícia apreendeu diversas armas e estupefacientes, um cofre com 50 mil euros, três carros topo de gama de Fernando Madureira, bem como material informático e peças de vestuário.
A investigação debruça-se sobre as agressões registadas na Assembleia-Geral do FC Porto de 13 de novembro e sobre as ameaças ao candidato à presidência do clube André Villas-Boas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt