Bruno Fernandes parte duas portas aos pontapés no Estádio do Bessa. Veja as imagens
Tudo aconteceu depois de o capitão leonino ter sido expulso, por acumulação de cartões amarelos, no jogo frente ao Boavista.
Bruno Fernandes partiu duas portas a pontapé no final do jogo entre o Boavista e o Sporting, no Estádio do Bessa. O CM sabe que tudo aconteceu depois de o capitão leonino ter sido expulso, por acumulação de cartões amarelos, já em período de compensação.
Segundo foi possível apurar, o segurança que estava na zona de acesso aos balneários ainda tentou acalmar os ânimos e impedir que Bruno Fernandes tivesse aquele comportamento. Houve também uma acesa troca de palavras entre ambos.
O Boavista comunicou estes estragos aos delegados da Liga presentes no jogo, não especificado quem era o jogador em causa. O incidente faz parte do relatório dos delegados, que confrontaram dirigentes do Sporting. Esses mesmos dirigentes terão apontado outro culpado para justificar o incidente. Há imagens de tudo aquilo que aconteceu.
Contactado pelo CM, o Sporting recusou fazer quaisquer comentários, alegando desconhecer qualquer processo no âmbito deste incidente.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt