"Nunca consenti o beijo": Jenni Hermoso nega versão de Luis Rubiales

Jogadora emitiu um comunicado onde desmente as afirmações do Presidente da Federação espanhola de futebol.

25 de agosto de 2023 às 18:30
Beijo do presidente da federação espanhola
Partilhar

Jennifer Hermoso desmente que o beijo na boca que o Presidente da Federação espanhola, Luis Rubiales, lhe deu durante os festejos da conquista do Mundial feminino tenha sido consentido.

"Quero esclarecer que em nenhum momento consenti o beijo que ele me deu e em nenhum caso procurei levantar o presidente. Não tolero que a minha palavra seja questionada e muito menos que se inventem palavras que eu não disse", escreveu a avançada n

Pub

"Quero esclarecer que em nenhum momento consenti o beijo que ele me deu e em nenhum caso procurei levantar o presidente. Não tolero que a minha palavra seja questionada e muito menos que se inventem palavras que eu não disse", escreveu a avançada num comunicado divulgado esta sexta-feira e citado pelo jornal Marca.

"Quero acabar este comunicado, pedindo mudanças reais, tanto desportivas como estruturais, que ajudem a seleção a continuar a crescer, para poder tirar proveito deste grande êxito", concluiu a jogadora, num comunicado subscrito pelas colegas de equipa.

Pub

Esta sexta-feira, Luis Rubiales afirmou que o beijo "foi consentido", recusando demitir-se do cargo apesar do "assassinato social" que diz estar a sofrer, o que levou várias jogadoras da seleção espanhola a manifestar revolta nas redes sociais.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar