Patrício e Podence já rescindiram com o Sporting
Bruno de Carvalho disse esperar um "efeito de bola de neve" com rescisões no plantel.
Já são dois os jogadores do Sporting que apresentaram esta sexta-feira as suas cartas de rescisão, alegando justa causa.
Documentos
2018-06-01_14_00.48 carta-rui-patricio.pdfRui Patrício foi o primeiro dos futebolistas a rescindir, seguido de Daniel Podence. Ambos são resultado da formação do Sporting e estão no clube há mais de uma década.
Patrício apresentou a carta de demissão na manhã desta sexta-feira. A missiva, a que o CM teve acesso, traça um longo historial de episódios que revelam a tensão entre Bruno de Carvalho e o plantel leonino, incluindo as mensagens enviadas por este aos jogadores.
À hora de almoço, Bruno de Carvalho admitiu em conferência de imprensa que esperava "um efeito de bola de neve" do pedido de rescisão de Patrício, mas assegurou que os jogadores não tinham razões para alegar justa causa e que as rescisões seriam consideradas nulas.
Horas depois, os receios de Bruno de Carvalho confirmaram-se. Podence fez chegar a carta de rescisão a Alvalade, notícia já confirmada pelo clube à CMVM.
William Carvalho, outro capitão da equipa, terá sido o terceiro jogador a rescindir. Pere Guardiola, o empresário de William, foi contactado pelo CM, no entanto "não confirma nem desmente" a carta de rescisão.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt