Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Álvaro Sobrinho diz que Bruno de Carvalho é "um morto vivo"

Líder do grupo que é o segundo maior acionista do clube quer afastamento imediato do presidente.
19 de Maio de 2018 às 23:27
Álvaro Sobrinho
Álvaro Sobrinho
Álvaro Sobrinho
Álvaro Sobrinho
Álvaro Sobrinho
Álvaro Sobrinho
Álvaro Sobrinho
Álvaro Sobrinho
Álvaro Sobrinho

O presidente da Holdimo, segundo principal acionista individual da SAD do Sporting, considerou "muito graves" as declarações de Bruno de Carvalho deste sábado, acusando o presidente da SAD de ser um "mentiroso compulsivo". 

Em declarações à SIC Notícias, Álvaro Sobrinho lembrou que o atual líder verde e branco "é um assalariado da SAD e não dono", frisando que as palavras "gravosas" surgiram num "momento crítico de solvabilidade da SAD, quando estamos à beira de prolongar a maturidade do empréstimo obrigacionista e de colocar um novo por questões de falta de liquidez da SAD": "Está a destruir o Sporting... é um morto-vivo, faz parte do passado", atacou.

Confrontado com a alegada ausência de investimento no clube - Bruno de Carvalho acusou a Holdimo de apenas ter dado uma "carrinha" e de dever 300 mil euros -, Sobrinho negou: "A Holdimo ofereceu o melhor autocarro de futebol que existe e tem apoiado as modalidades amadoras". Sobrinho disse ainda que a Holdimo "vai usar os instrumentos jurídicos para pôr Bruno de Carvalho fora da SAD."

A fechar, o responsável máximo da Holdimo revelou que está a trabalhar no sentido de evitar rescisões em massa por parte dos jogadores do Sporting: "já estou a fazê-lo, através do treinador, que é a única forma de se comunicar com os jogadores. Não há presidente, as pessoas não querem falar com um malfeitor..."

presidente da Holdimo Sporting SAD SIC Notícias Bruno de Carvalho presidente da SAD futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)