Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Banho de multidão à espera do Sporting em Alvalade

Leões perderam campeonato na última jornada.
15 de Maio de 2016 às 23:38
Apesar da equipa de Jorge Jesus ter perdido o campeonato, os associados e fãs do clube leonino não quiseram deixar de aplaudir os jogadores. O Sporting terminou a Liga com 86 pontos, menos dois do que o Benfica
Apesar da equipa de Jorge Jesus ter perdido o campeonato, os associados e fãs do clube leonino não quiseram deixar de aplaudir os jogadores. O Sporting terminou a Liga com 86 pontos, menos dois do que o Benfica FOTO: Pedro Ferreira

Centenas de adeptos aguardam a chegada da comitiva do Sporting de Braga, onde os leões golearam a equipa de Paulo Fonseca por 4-0, na 34.ª e derradeira jornada da Liga nacional de futebol.

Perto da meia noite, o autocarro que trazia os vice-campeões nacionais chegou a Alvalade e a onda verde fez-se sentir, com a mancha verde e branca a entoar cânticos de incentivo à equipa de Jorge Jesus. 

Apesar da equipa de Jorge Jesus ter perdido o campeonato, os associados e fãs do clube leonino não quiseram deixar de aplaudir os jogadores. O Sporting terminou a Liga com 86 pontos, menos dois do que o Benfica.

(Em atualização).

 

 

Sporting Jorge Jesus desporto futebol
Ver comentários