page view

Ferrari segue autocarro do Sporting

Leões perderam a Liga na última jornada.

15 de maio de 2016 às 21:50

O Sporting venceu, este domingo, por expressivos 4-0 o Sp. Braga, mas apesar da goleada, a equipa leonina não conseguiu sagrar-se campeã nacional de futebol.

Os comandados de Jorge Jesus terminaram a Liga com 86 pontos somados, menos dois do que o Benfica, que cumpriu a sua parte e derrotou o Nacional da Madeira por 4-1.

No regresso a Lisboa, o autocarro dos leões foi seguido por um Ferrari. Ironia do destino ou apenas coincidências? A verdade é que a imagem que se reproduziu neste domingo remete para uma das polémicas que marcou a época desportiva em Portugal e que teve como protagonistas o treinador dos encarnados, Rui Vitória, e o técnico do Sporting.

A 2 de janeiro, Jorge Jesus saiu em defesa de Julen Lopetegui, após o Sporting ter vencido o FC Porto por 2-0, e "picou" Vitória.

"Colocaram muitas questões ao meu colega, que estava em primeiro lugar. Vejo tantos muito mais atrás e nunca lhes fazem essas perguntas". Três dias depois, nova resposta da Luz. "Pelos vistos há dois treinadores obcecados pelo Benfica. Mas eu sou só pelo Benfica, tenho caráter e aí não mudo".

"Sou mau colega? Treinador? Como não o qualifico como treinador, logo não sou mau colega. Para ser treinador ele tem de ser muito mais. Fi-lo sair da toca. Ele tem de se assumir. Para treinar o Benfica tem de se assumir. Para conduzir um Ferrari tem de ter andamento para ele. Não vou ofender o meu colega. Ele defende os interesses dele e eu defendo os meus", atirou Jorge Jesus, a 6 de janeiro, respondendo ao seu "colega" do outro lado da 2.ª Circular.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8