Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

"Rui Vitória é um homem com H grande"

Luís Filipe Vieira elogia treinador do Benfica.
Leonel Lopes Gomes 15 de Maio de 2016 às 21:26
"Respeitamos todos os adversários e no fim fazemos contas. Batemos o recorde de pontos. É um momento feliz", destacou Luís Filipe Vieira
'Respeitamos todos os adversários e no fim fazemos contas. Batemos o recorde de pontos. É um momento feliz', destacou Luís Filipe Vieira FOTO: Pedro Ferreira
O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, felicitou a equipa de futebol que este domingo venceu o Nacional da Madeira por 4-1 e conquistou o 35.º título do seu historial.

"Foi um caminho difícil, mas foi uma vitória que todos ansiávamos. Fomos sempre muito ambiciosos. Respeitamos todos os adversários e no fim fazemos contas. Batemos o recorde de pontos. É um momento feliz. Quero agradecer aos adeptos e garantir que vamos continuar a trabalhar para ganhar títulos. Nem sempre é possível, mas está no nosso ADN vencer. Esta vitória não foi contra ninguém. É uma vitória que é nossa. Dedicada a todos nós. Temos de manter-nos unidos nas horas difíceis, e houve horas difíceis. Quero agradecer ao Rui Vitória que mostrou que é um homem com H grande", começou por dizer o líder da direção encarnada.

Vieira destacou que o início de temporada complicado e marcado por alguns desaires.

"Houve um período de alguma desconfiança, nós sabemos isso. Mas dentro do Seixal sabíamos que os jogadores iam galvanizar os adeptos e foi isso que aconteceu. Não estou eufórico, estou muito feliz. Não eu que consegui nada, fomos nós", sublinhou o presidente dos tricampeões nacionais.

A formação encarnada consolidou a liderança do ranking dos campeões, ao somar o 35.º troféu, contra 27 do FC Porto e 18 do Sporting.
Rui Vitória Luís Filipe Vieira treinador do Benfica Benfica desporto futebol
Ver comentários