page view

Bruno de Carvalho lança feroz ataque a Vieira

Presidente leonino acusa Benfica de fazer panfletos e cartazes.

20 de março de 2016 às 21:20

Ao ataque. Poucos minutos depois do triunfo do Benfica no Bessa frente ao Boavista por 1-0, o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, utilizou a sua conta na rede social Facebook para disparar. Na mira do líder da Direção dos leões está o rival da 2.ª Circular e o seu presidente, Luís Filipe Vieira.  

Quando alguém tem razão, devemos ter a grandeza de a reconhecer! "Não é por se insultar que se é grande" disse ontem Luis Filipe Vieira.É verdade! E que isto sirva de lição a quem tem 11 cães de fila titulares, mais o banco de suplentes, a debitar insultos e ódio diariamente!", começou por dizer o dirigente, lanço, depois, mais farpas aos encarnados.

"Não é por se dizer que se tem 6 milhões de adeptos que se tem mais de 4 milhões. Não é por se dizer que se tem 300 mil sócios, que se tem mais de metade. Não é por se dizer que se aposta na formação que as pessoas não vêm as cerca de 15 contratações e que afinal só joga um. Não é por se dizer que a estratégia é o silêncio que se param de ler discursos ou fazer intervenções (pessoalmente ou por interpostas pessoas)", sublinhou Bruno de Carvalho, que não parou por aqui, questionando a idade de Renato Sanches.

"Não é por se ameaçar jornalistas e directores de jornais, levando a alguns a apagarem notícias on-line e outros a publicarem justificações patéticas que se alteram factos. 1997 já está inserido num período moderno da nossa sociedade e como tal basta publicarem o documento do nascimento do hospital Amadora-Sintra e resolvem a questão de vez. Não é por se acusar os outros de pressionar os árbitros, que todos não vêm o que se tem estado a passar, com alguns a serem alvos de muitos erros grosseiros a favor, alterando a tabela classificativa, levando inclusivamente a uma equipa estar à 27 jornadas sem penalties nem expulsões contra. Não é por se utilizar chavões e peões de brega que se altera a gravidade dos vouchers", apontou.

Sempre com o Benfica debaixo de mira, o presidente do Sporting prosseguiu no ataque às águias.

"Não é por os árbitros não expulsarem o Renato Sanches, pelo menos quando tentou partir a perna de Bryan Ruiz, que se altera a realidade que deveria ter sido ver o cartão vermelho, com os consequentes 2 jogos de castigo, e mantendo os 4 amarelos. Como levaria o 5, mais cedo ou mais tarde, ficaria sem poder jogar 3 dos 9 jogos que estavam em falta. Não é por Adrien ter sido expulso na sequência da agressão bárbara, referida no ponto anterior, que todos não percebemos que assim os jogos que Renato Sanches não devia jogar sobram para Adrien não os poder fazer. Não é por fazer almoços com antigos dirigentes do Sporting  e ter bufos (que só mentem) que foram corridos do SCP ou a quem foram recusados tachos, que se promove a desestabilização deste grande Clube. Não é por se mandar fazer outdoors e panfletos de forma anónima que se deixa de perceber que os seus mentores e executantes são pequeninos e cobardes. O seu a seu dono. Agora o presidente do Benfica esteve bem", destacou Bruno de Carvalho, que terminou o "post", apelando à união de todos os sportinguistas.

"Quanto a nós sportinguistas é manter a Onda Verde pois faltam 7 jornadas e, sem haver mais interferências grosseiras ou jogadores constantemente poupados à expulsão, vamos lutar até à exaustão pelo que merecemos", rematou.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8