page view

Cristiano Ronaldo agradece profissionalismo de bombeiros durante transporte de ambulância

Craque entrou no veículo só de máscara e manteve-se bem disposto durante viagem da Cidade do Futebol para o Aeródromo de Tires.

14 de outubro de 2020 às 14:37

Cristiano Ronaldo foi esta quarta-feira acompanhado por duas bombeiras da corporação de voluntários do Dafundo, no concelho de Oeiras, no trajeto de ambulância que fez entre a Cidade do Futebol e o Aeródromo de Tires, onde embarcou no avião ambulância em direção a Itália.

O CM apurou que o capitão da seleção portuguesa, que irá estar ausente do compromisso da equipa das quinas desta quarta-feira por ter testado positivo à Covid-19, entrou na ambulância com uma máscara, e sem qualquer outro equipamento de proteção.

As paramédicas dos bombeiros do Dafundo, por seu turno, estavam equipadas com Equipamentos de Proteção Individual habituais no transporte de doentes infetados com o novo coronavirus, e que consiste em proteção para o rosto, mãos, tronco e pés.

Perante este cenário, CR7 agradeceu o profissionalismo do tratamento de que foi alvo, e mostrou boa disposição no percurso até Tires, onde saiu da ambulância diretamente para o avião-ambulância que o transportou para Itália.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8